Termos e condições

Termos e condições

Termos e Condições de Compra e venda, encomendas, pedidos de informação sobre produtos da MAXIDREAM, pertencente à empresa MAXIPREV, com sede no concelho da Marinha Grande, doravante denominada simplesmente MAXIDREAM, e, de outro lado, o cliente da empresa MAXIDREAM, qualificado no momento da compra dos produtos MAXIDREAM, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a MAXIDREAM realiza venda de produtos e considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela MAXIDREAM (“Artigos personalizados”) nos seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente à MAXIDREAM.

I. Confidencialidade

É de responsabilidade da MAXIDREAM a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra, encomenda ou pedido de informação. O nosso site é seguro, utilizando o certificado SSL, mas em caso de dúvidas poderá sempre contactar-nos pelo telefone 244 553 523 ou email eventos@maxidream.pt.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente

O cliente dispõe desse serviço para poder esclarecer as suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. Poderá contactar-nos através do telefone 244 553 523, email eventos@maxidream.pt, chat do Messenger ou de formulário de contacto do nosso site.

III. Política de entrega

O prazo para entrega dos Produtos será feito em local e hora a combinar, mediante disponibilidade do cliente e do fornecedor MAXIDREAM. Excepcionalmente, poderão ocorrer alterações que não nos sejam imputáveis, mas das quais será informando, tentando sempre não prejudicar o cliente.

III.I – Para realizar a entrega é indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, para recepcionar a mercadoria. Se não existir ninguém responsável no local, e após tentativa de contacto feito pela MAXIDREAM sem sucesso a entrega dos produtos ou prestação de serviços poderá ser cancelada.

III.II – A data de entrega do produto leva em consideração o stock, a região do país, o processo de emissão da nota fiscal e disponibilidade dos intervenientes.

IV . Devoluções

As devoluções apenas são aceites para produto não conforme, engano no produto ou produto sem qualidade.
Para tal, o cliente deverá solicitar a devolução através de qualquer um dos nossos meios. Telemóvel:  918 950 811 ou email eventos@maxidream.pt .

As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão suportadas pela MAXIDREAM. Em caso de produto não conforme, a MAXIDREAM providenciará a restituição do valor já pago, de forma a combinar com o cliente.